Casa de arquitetura tradicional minhota do início do século XVIII, situada a 6 km da foz do rio Neiva, na vila de Forjães, e a poucos quilómetros de Esposende (13 Km), de Viana do Castelo (15 Km) e de Barcelos (16 Km), em zona muito tranquila de grande beleza. Possui dois apartamentos T2, um na casa principal e outro na Casa da Eira.
Cada um dos apartamentos dispõe de uma sala de estar, cozinha, dois quartos, duas casas de banho e jardim. A piscina, o campo de jogos e a sala de jogos com bilhar, snooker e ténis de mesa são de utilização comum.
A praia mais próxima, Foz do Neiva, encontra-se a 6 Km. Entre Viana do Castelo e Esposende encontramos muitas outras a curta distância.
O Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) fica a 58Kms por autoestrada (A28).

 


 

A Casa do Matinho inclui a Casa Principal e a Casa da Eira:

her
Casa Principal

Casa Principal

É a casa principal da propriedade. Tem 2 quartos, sendo possível adicionar duas camas extra. Tem cozinha, sala de estar e duas casas de banho. No exterior encontra a sala de jogos, a piscina e um grelhador. Estes equipamentos são de uso comum.  

her
Casa da Eira

Casa da Eira

A Casa da Eira foi recuperada a partir de uma construção existente na antiga eira da propriedade. Tem 2 quartos, duas casas de banho, cozinha e sala de estar, sendo possível adicionar duas camas extra. Tem ainda um pátio exterior, sob as laranjeiras e acesso à piscina, campo de jogos, sala de jogos e grelhador de uso comum.